Freguesia de Nossa Senhora de Fátima
Entroncamento

IMG 20230719 WA0008

No dia 19 de julho de 2023, pelas quinze horas, um grupo de 29 alunos que frequentam a CAF (Componente de Apoio à Família) da Escola Básica do Bonito da cidade do Entroncamento e 3 adultos (coordenador/monitores da CAF) visitaram a Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, tendo sido recebidos pelo Presidente da Junta de Freguesia, Ezequiel Estrada.

O Presidente da Junta de Freguesia começou por dar as boas vindas ao grupo, mencionando ser um dia especial por se ter oportunidade de abrir as portas da Freguesia à juventude, que representa o futuro da nossa comunidade.

Nesta visita, tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento e a importância da Junta de Freguesia, enquanto entidade local que trabalha de perto com a população, procurando responder às necessidades e preocupações dos fregueses. Os espaços e o contributo para a comunidade escolar.

Singularizou que o Órgão Executivo trabalha em estreita colaboração com outras instituições locais e municipais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e para a qualidade de vida da nossa comunidade, visando a coesão e o bem-estar de todos os residentes.

Referiu também que espera que a visita seja uma experiência enriquecedora para todos os alunos e que possam compreender o valor do trabalho que é realizado diariamente na Freguesia. Lembrou que são a próxima geração de líderes, e é importante que conheçam as instituições que fazem parte da nossa comunidade.

Terminou dizendo que poderiam colocar as questões que entendessem.

Seguiu-se um pequeno lanche com entrega de lembranças alusivas à Freguesia, tendo o Presidente da Junta de Freguesia, Ezequiel Estrada, agradecido a visita e desejado que tivessem tido uma tarde bastante proveitosa.

IMG 20230719 WA0010 1