Freguesia de Nossa Senhora de Fátima
Entroncamento

A Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento comemorou 17 anos de existência, sendo a data assinalada de forma simples, dados os constrangimentos decorrentes do COVID-19. Neste contexto, a comemoração foi feita com o número de pessoas recomendados pela DGS, 20 convidados, com o hino Nacional e o hastear da bandeira pelas 12 horas.

Muito gostaríamos de poder contar com a presença dos convidados habituais nesta data comemorativa, de mais um aniversário da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento, que lamentavelmente não é possível em tempo de COVID-19.

Não obstante o referido, é na esperança de muita saúde e força para todos, que desejamos que para o próximo ano possamos todos juntos, com grande alegria e saúde, dar continuidade presencialmente a esta comemoração do aniversário da Freguesia, sendo entregue aos não presentes um convite/mensagem alusivo à comemoração e a Gazeta número 6 da Freguesia.

Mencionar, também, que o bolo de Aniversário que devia dar fim à cerimónia com o cantar de parabéns à Freguesia foi, pessoalmente, entregue pelo Presidente da Freguesia, Ezequiel Estrada, aos profissionais de saúde do ADC e do Centro de Saúde.

 

Certos da vossa compreensão,

O Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima

Ezequiel Estrada